16/11/16

Em teste: Stampbux analisado!

Em teste: Stampbux 

Hoje vou partilhar convosco um PTC que estou a experimentar e que está a começar bem, dando passos pequenos mas firmes. Como todos os sites PTC, este também tem as suas qualidades e os seus defeitos e já os vamos analisar para que concluam se, para vocês, é bom ou não. 

Antes de mais, o Stampbux está a oferecer conta Pionner(as contas Pioneer dão vantagens sobre as contas comuns) aos primeiros 5000 membros e tem cerca de 3700 utilizadores, portanto aproveite porque ainda estão disponíveis 1300 contas Pioneer!!!

20/10/16

Prémios no Adprize do Neobux!

No mundo dos PTC precisamos de ser, acima de tudo, perseverantes! É uma das principais, senão a principal, característica para termos algum sucesso neste mundo. Nunca desistir de ganhar, de construir, de lutar... Com isso em mente, ontem voltei a utilizar alguns dos créditos Adprize ganhos a clicar nos anúncios do Neobux. Cada anúncio que clicamos no Neobux, para além de nos dar o valor do clique, que será de 0.001$ a 0,015$, permite-nos também 4 chances no Adprize. O Adprize consiste em ver anúncios de forma sequencial durante 10 segundos, em que cada uma dessas visitas nos permite ganhar um prémio que varia entre 0.25$ e 50$, 10 e 10000 points ou golden membership, avaliada em 90$.

30/05/11

Sites Ptc internacionais

Apesar da vertente principal deste blog ser a análise e a apresentação dos Ptcs portugueses ou em português e das suas novidades, são poucos os sites que se possam considerar de sucesso, em português. Salvo raras excepções, que apresento no artigo "Os Ptcs em Português", não é muita a oferta no mercado lusófono. Tendo isso em conta vou alargar as fronteiras ao blog e apresentar a lista de sites Ptc estrangeiros que tenho utilizado e que me têm permitido ganhar dinheiro.

21/04/11

o que è o Payza?

Se pretende receber os ganhos obtidos em Ptcs, é fundamental que tenha uma conta no Payza. Maior concorrente do Paypal(sobre este, veja o artigo "Tutorial Paypal" ) e alternativa fiável, o Payza funciona como banco online, que conta já com mais de 6 milhões de membros, permitindo enviar e receber dinheiro em mais de 190 países e 22 moedas diferentes utilizando apenas o seu endereço de email. Criado em 2004 como Aletpay e adquirido pela MH Pillars Ltd. em maio de 2012, passando assim para o actual nome, o Payza tem vindo a crescer de forma rápida e segura, ganhando cada vez mais importância no mundo dos sites Ptc, sendo mesmo o principal modo de pagamento de alguns deles e uma ferramenta obrigatória para quem quer receber dinheiro dos seus ptcs.

05/04/11

15 Formas de angariar referidos

Na minha opinião e penso que na da maioria, o lucro em sites Ptc está directamente ligado com o tamanho e qualidade da downline, isto é, no número de referidos que consegue obter para cada um dos seus programas e a frequência com que estes clicam. Caso não saiba, referidos são as pessoas que direcciona para os Ptcs através dos seus links e banners, que por sua vez ao clicarem nos anúncios revertem uma percentagem dos ganhos, normalmente 50%, para o saldo de quem referiu, isto é, para si. Se para uma pessoa experiente no mundo dos cliques angariar referidos pode ser uma tarefa árdua, para quem está a começar mais complicado será. Como eu considero que o maior investimento que pode e deve fazer em sites Ptc é o tempo que investe a promover os seus links, deixo-vos o que se podem considerar 15 conselhos, dicas ou simples formas de aumentar a sua rede de referidos e assim aumentar os seus ganhos com sites Ptc.

27/01/11

15 dicas para evitar um scam

Infelizmente, os PTC scams proliferam por toda a Internet e a cada 10 sites PTCs que aparecem, é provável que 9 deles sejam ou se tornem scam pouco depois de serem lançados. A principal característica de um scam PTC é não pagar aos usuários(como alguns de nós tão bem sabemos...), mas existem muitas outras características que os scams partilham e que nos podem ajudar a fugir aos falsos PTCs. Espero que antes de investir o seu tempo ou o seu dinheiro num scam, as 15 dicas seguintes o ajudem:

16/01/11

Sites para obter referidos!

Os referidos são, sem dúvida alguma, uma boa parte do lucro em PTC's e quem quer ganhar bom dinheiro com cliques, tem de ter muitos referidos. São várias as formas de obter referidos e hoje vou apresentar o site que permite adquirir referidos clicando! Este site para angariar referidos funciona normalmente como qualquer PTC, a partir do momento em que está registado só tem de clicar em anúncios e subscrever ofertas de outros membros para acumular créditos que utilizará posteriormente para trocar por referidos para PTCs à sua escolha. Para obter os referidos terá de utilizar os créditos que ganhou com os seus cliques para anunciar o link do site onde pretende o referido. A partir daí é só aguardar que outro membro do site se registe pelo seu link. Estará assim a receber um referido e o outro membro os seus créditos.

12/01/11

Tutorial Paypal!

Esta é uma ferramenta obrigatória para qualquer pessoa que queira receber pagamentos dos sites PTC. O PayPal é um sistema seguro de processamento de pagamentos online. Poderá enviar e receber dinheiro para e de qualquer local no mundo apenas utilizando o seu endereço electrónico, mantendo os seus dados bancários privados. Presente em mais de 190 mercados e 24 moedas em todo o mundo, o PayPal é um banco online que já conta com cerca de 153 milhões de membros que utilizam independentemente da língua ou moeda.

11/01/11

Os PTCs em Português!

Deixo-vos agora a lista de PTCs que considero confiáveis e que, claro está, são PTCs portugueses ou em Português. Esta lista será actualizada com frequência, à medida que forem aparecendo novos PTCs ou se algum dos presentes mostrar tendências para Scam. Serão apenas adicionados PTCs que pagam em Euros ou Dólares e com garantias dadas de fiabilidade.

10/01/11

O que são sites PTC ?

PTC é uma abreviatura da expressão inglesa Paid To Click (Pago para clicar) e neste caso denomina sites que pagam a pessoas por clicar em anúncios.

Nesta ferramenta de marketing o anunciante (uma empresa que queira divulgar um produto, alguém que queira divulgar o seu site...) paga ao PTC (site) por um determinado número de visitas e o PTC utiliza uma percentagem desse valor para pagar aos usuários por cliques na página desse anunciante.